Publicado em 07.08.2018

Conheça as vantagens do Revestimento 3d

Os famosinhos da vez, conhecidos como REVESTIMENTOS 3D, são peças modernas, feitas de concreto arquitetônico, possuindo diversas texturas e servindo na decoração de qualquer ambiente! Cada revestimento cria uma composição diferente no espaço, gerando um efeito visual com muita personalidade, tornando o lugar único e muito mais bonito.
 
Fizemos uma listagem das principais vantagens das peças! Vamos ver?!
 
DIVERSOS TAMANHOS
Da mesma forma que outros revestimentos, o 3D é feito em placas de diferentes medidas, variando de 30 a 50 centímetros. Essa diversidade de tamanhos possibilita infinitas composições em diversos locais, utilizando-se do modelo mais adequado.
 
APLICAÇÃO
A aplicação dos revestimentos acontece como uma “colagem” das peças sobre a argamassa na parede de alvenaria. Como não necessitam de rejunte, as peças são “encaixadas” umas sobre as outras, de maneira fácil e super rápida.
 
SENSAÇÃO DE MOVIMENTO AO AMBIENTE
Os vários formatos de peças possibilitam a criação de volume e profundidade nos locais, dando um toque todo especial a qualquer ambiente.
 
PRESERVAÇÃO DA PAREDE E CONFORTO TÉRMICO/ACÚSTICO
As peças preservam a antiga parede, através da proteção de infiltrações e sujeira, garantindo conforto térmico e acústico – devido a irregularidade de sua superfície, fazendo com que as ondas sonoras reflitam em diversas direções, evitando o eco–, e ainda lhe transforma no destaque do ambiente.
 
UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO
Essa tendência pode ser usada tanto em ambientes internos, quanto externos, já que são resistentes, seguro à água e, geralmente, precisam de pouca manutenção e limpeza (que pode ser feita com sabão, detergente neutro ou um pano úmido).
 
AMBIENTAÇÃO
Em ambientes pequenos, o revestimento junto à iluminação cria sensação de um volume maior e aparenta mais modernidade; a regra é usar revestimentos com texturas mais suaves em locais menores e escuros, para não criar sensação de confinamento; em ambientes grandes estão liberados qualquer peça.
 
FAZ MUITO COM POUCO
Por fim, esses revestimentos são uma opção inteligente, criando uma aparência fantástica para quem deseja transformar um ambiente sem reformar e gastar muito, conseguindo uma decoração dinâmica e criativa.
 
A Três Marias aderiu à essa ideia de Revestimentos 3d e vem trazendo para seu catálogo novas peças e opções para garantir sua utilização através de variados ambientes e gostos. Você pode ver os novos modelos através da página de produtos do site ou no showroom Três Marias. Faça-nos uma visita!

PRODUTOS SEMELHANTES

1